domingo, 6 de setembro de 2009

Algumas Ocorrências

Fatos estranhos sempre ocorrem e ocorreram em varios lugares do mundo, algumas sem explicação.
Mais deste o periodo da Inquisição na Europa, que teve inicio por volta de 1183 levava à condenação todos aqueles que fossem inimigos do Estado ou proclamassem heresias. O fato é que bruxas se tornaram o alvo principal da Igreja.
Bruxos, vampiros e lobisomens e outras formas de vida mágica sempre viveram em segredo com medo da ignorancia de humanos que sempre os viram como formas tenebrosas.
Com o passar dos tempos bruxos, vampiros e lobisomens se tornaram inimigos mortais, digamos que por justa causa. O vampiros vêem os lobisomens como concorrentes pelos humanos, pois os vampiros dependem dos humanos, ou melhor, do sangue dos humanos para se tornarem mortais, por mais paradoxal que pareça. Os lobisomens destrossam os corpos dos humanos e os bruxos não tem dependencias nas coisas dos humanos e por isso vêem os vampiros e lobisomens como a ralé dos seres.
Entao neste ciclo, os unicos que realmente acabavam sofrendo são os humanos, que são qualquer pessoa sem acesso à magia.
Segundo à Igreja, na epoca, acreditava que qualquer forma de vida relacionada ao oculto devia ser condenada, fazendo surgir dentro da comunidade bruxa um odio entre os mesmos. Bruxos de magia branca estavam sendo condenados por coisas feitas por bruxos de seitas, clãs e sociedades diferentes, tanto inicio à separação das comunidades magicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário